domingo, 5 de janeiro de 2014

Decoração improvisada da mesa da ceia de ano novo

Olá pessoal!!! Feliz ano novo pra vocês! Este é o primeiro post deste ano, tirei uma folguinha e já estou de volta! O post hoje é referente à decoração improvisada que eu e minha cunhada fizemos para o ano novo. Estávamos numa casa de praia em Guarapari, no Espírito Santo, casa do meu sogro e a decoração foi feita com o que tínhamos em casa, sem gastar muito. Depois de pensar um pouquinho no que poderia ser feito, me veio a ideia central de fazer algo com a folha da palmeira e o resto foi fluindo...
Com um pedaço de folha de palmeira retirada do quintal da própria casa, frutas, flores catadas da casa do vizinho, copos e velas fizemos a decoração da mesa para a virada do ano novo. Os copos de vidro foram utilizados para colocarmos as velas flutuantes.
Vejam como ficou!


No vasinho de flores usando um copo laranja que já tinha na casa e um pedaço de garrafa pet para que as flores ficassem mais bem acomodadas. O gasto que tivemos foi das frutas e das velas, sei que as velas custaram R$ 20,00 apenas. Com um pouco de imaginação dá pra se fazer alguma coisa bacana, fora do trivial, não acham?

E a decoração da mesa do seu ano novo como foi? Conte-me tudo e não me esconda nada!!! rsrs...
Bjim e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário