Mostrando postagens com marcador reciclagem de latas de leite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reciclagem de latas de leite. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de maio de 2013

Olá... vamos dar uma corzinha no escritório de casa...

Olá... vamos colorir um escritório sem graça?

Este é meu primeiro post... bom... vamos começar pelo começo... postarei uma das minhas primeiras aventuras no mundo do "Faça Você Mesmo", é isso, não tenho muita experiência, nenhum curso de artesanato ou algo parecido, tenho apenas curiosidade e vontade de arriscar... bom... acho que é isso... então vamos ao que interessa... segue abaixo a brincadeira que fiz na minha mesa do escritório que tenho em casa, papel de presente e cola!

Gavetas sem graça da mesa do escritório

Que bagunça de mesa!!!

Esta é uma lata de leite de bebê com papel de presente colada em seu entorno

Este copo de plástico estava jogado às traças por aí e resolvi repaginá-lo

Papel de presente escolhido...

 
 
Colagem do papel dentro do copo

Uma latinha jogada por aí.... resolvi envolve-la com lã

 
Agora é vez das gavetas...

mais papel de presente...


mais papel...

 taí as gavetas...
 
enfim... minha mesa arrumada, o que acharam?