Mostrando postagens com marcador Decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Decoração. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inspirações de cabeceiras

Olá pessoal, sei que estou bem sumida né... estava de férias e ocupada com alguns cursos, mas estou de volta!
Por isso trouxe aqui algumas inspirações para embelezar sua cama box... sim aquela que você tanto deseja colocar uma cabeceira, como eu, e ainda não encontrou a sua!!!


Fonte: https://www.facebook.com/DiyDecoracao?fref=photo

Amei todas... e você? Escolha a que mais combina com você e a decoração de seu quarto!!!

Bjim e até a próxima!!!

Bjim e até a próxima!!!

domingo, 1 de junho de 2014

Mimos para o dia dos namorados

Olá pessoal,

mês de junho já chegou cheio de festas juninas, férias, copa e dia dos namorados... ufaaa!!! quanta coisa num mês só! Pois é, vamos começar pelo dia dos namorados, dia 12 tá aí, então hoje selecionei algumas imagens bacanas para que possamos nos preparar e fazer algo bacana no dia dos namorados! Não passe batido... afinal o amor tem que ser cultivado dia a dia.
Para não passar em branco, fazer bonito e sem gastar muito basta usar sua criatividade! Segue abaixo algumas inspirações para decorar e fazer aquele mimo ao seu amado (a)... Tô analisando qual(is) irei me inspirar!


Fonte: portaldeartesanato.com.br

Fonte: atelier-cherry.com

Fonte: twopeasinabucket.com

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/




Fonte: http://artesanatodecoreculinaria.blogspot.com.br/2011/06/ideias-para-o-dia-dos-namorados_11.html



Via: Pinterest

E aí? Se animou?

Bjim e até a próxima!!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Luminária de cano de PVC

Olá pessoal, como estão todos?

hoje o post é especial, pois tenho uma certa queda por luminárias, amo de paixão, quanto mais diferente melhor... rsrs. Inclusive no final do ano passado fiz um curso rápido onde aprendi várias técnicas para se fazer luminárias utilizando materiais diversos e recicláveis. Essa "história" de fazer artesanato, faça você mesmo, seja lá como definir estas habilidades acabam que passam para outras pessoas que vivem ao nosso redor. Vira e mexe meu marido contribui com alguma coisa, quando fiz a minha primeira luminária de cano de PVC, ele enlouqueceu e logo queria fazer também! Lembrando que o cano de PVC é resto de construção, não precisa comprar...

Depois de alguns meses de confecção e longa espera enfim neste final de semana pude terminá-la, dando minha contribuição na envernização e na parte elétrica! Depois de lixado, o cano que foi achado jogado por aí, foi furado com ajuda de uma furadeira e pintado de branco e manchado de verde. Vejam como ficou linda!


Então gostaram?

As luminárias são ótimas para decorar e oferecer uma iluminação indireta, ideal para tornar os ambientes mais aconchegantes!

Até a próxima, bjim, Val.

Você poderá também poderá gostar de:
casadetrecos.blogspot.com.br/2013/10/para-iluminar-e-enfeitar-sua-casa.html

domingo, 4 de maio de 2014

Flores de caixa de ovos

Boa tarde pessoal,

hoje trouxe um post que estava super ansiosa para fazer! Trata-se das famosas florzinhas de caixa de ovos. É incrível como ficam lindas! É super fácil de fazer... também é uma ótima lembrança para dar as mamães no dia delas que está chegando... colocando um cabinho de arame coberto com um papel crepom verde e algumas folhinhas formam um buquê que pode ser colocado em uma garrafa, por exemplo, também pode-se enfeitar algum objeto, como espelho, porta retrato, enfim, solte a imaginação! As minhas ainda estou decidindo onde vou colocá-las! Por enquanto estão aqui para apreciação! Rsrs...


É muito fácil, não fiz um PAP (passo a passo), pois tem um PAP super detalhado e bacana que segui para fazer as minhas florzinhas, é só seguir o link:

http://sposata.blogspot.com.br/2012/08/passo-passo-rosas-de-caixas-de-ovos.html

Primeiramente pinte as flores de branco, depois pinte-as na cor escolhida e envernizem! Ninguém fala que são de caixa de ovos!!! Utilize tinta PVA (tinta acrílica, fosca para artesanato).

Façam e se divirtam, ficam lindas, além de serem ecologicamente corretas!!!

Bjim e até a próxima!!!

domingo, 27 de abril de 2014

Decoração de parede com pratos

Bom dia! Tudo bem? Espero que estejam todos bem! Hoje trouxe um post para inspirar a decoração de sua parede. Use pratos lindos e coloridos... são objetos simples mas que dão um efeito bem bacana na sua parede sem graça!

Vejam só as inspirações que encontrei no google!


Agora acompanhem o PAP para pregar os seus pratos na parede...


Fonte: ascriasdaelba.blogspot.com.br/2010/11/pap-de-suporte-para-pendurar-pratos.html

E aí gostaram? Então aproveite o domingo para dar upgrade na sua parede!