Mostrando postagens com marcador mesa de passar roupa nova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mesa de passar roupa nova. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de agosto de 2013

Reformando a mesa de passar roupas!

Eis que eu tinha uma mesa de passar roupa que estava encostadinha atrás da máquina de lavar. Gente... tava uma poeira só!!! Ganhei a mesa no meu primeiro casamento, que deve ter por volta de 13 anos mais ou menos... Velhinho, velhinho... Para dar uma cara nova pra danadinha resolvi reformá-lo, veja o antes e o depois.


Coitadinha, tava toda detonada, rasgada, manchada e empoeirada...

Retirei o tecido e a espuma e coloquei um pedaço dobrado de manta acrílica juntamente com um novo tecido por cima.

O tecido tem que ter uma sobra para ser grampeado embaixo da madeira.

Use grampeador de tapeçaria para prender o tecido na madeira.

Depois foi só dá uma lixada nos pés (parte metálica) e pintar de branco com tinta esmalte para metais.