Mostrando postagens com marcador mesa de natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mesa de natal. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E assim ficou a decoração de natal na casa da mamãe e do papai...

E se foi o natal... passei na casa da mamãe e do papai, com meus irmãos queridos... a comelança foi geral e ficou por conta das minhas irmãs, exceto pelo pavê e o pernil, que ficou por minha conta e do meu marido... a decoração... adivinhem? pois é ficou por minha conta, juntei a maioria das coisas que tinha feito anteriormente, completando com com velas e frutas.








Então? O que acharam??? Bjim e até a próxima!!!! Até o ano que vemmmmmmmmm.....

Feliz ano novo!!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Arranjo de centro de mesa

Oi gente... lá vem eu com mais um enfeite de natal... pois é... adoro, já deu pra perceber, não é mesmo? rsrs.... Este foi feito com bolinhas de natal de vários tamanhos, um pote de vidro, cerejinhas artificiais e florzinhas vermelhas, mesmo não sendo muito fã de flores artificiais, resolvi fazer este arranjo...


Fiz um laço e colei diretamente no vidro. Este arranjo será o centro de mesa para a ceia de natal!

Gostaram? Espero que sim...Bjim, e até a próxima!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais ideias simples para decorar sua mesa no natal

Já estava com saudades de postar no blog, andei um pouco afastada alguns dias, resolvendo alguns problemas pessoais, mas enfim, já estou de volta com mais enfeites de natal para sua mesa.

Com algumas pinhas, velas, tinta spray dourado, raminhos de cerejinhas artificiais, potinhos de iogurte (eu usei potes de Danio, da Danone), bolinhas de árvore de natal, você pode deixar sua mesa muito linda, vejam só:



Nas imagens acima usei um castiçal de vidro que já tinha em casa e usei como base para montar as bolas de natal!


Adoro a ideia de usar taça como castiçal! Virei a taça e coloquei o raminho de cereja por dentro para enfeitar e dar aquele toque especial, você pode colocar bolinhas pequenas de natal como opção, depois a vela por cima.


Vejam que os potinhos de iogurte serviram de base para minhas pinhas que pintei de dourado!


Encontrei em um hipermercado enfeites dourados colados no pregador, achei muito fofo... você pode fazer manualmente também, usando papelão, papel colorido para forrar o enfeite, depois é só colar no pregador, um dia vou fazer e posto aqui.


A árvore de metal no centro eu a comprei faz um tempão, já estava toda enferrujada, bem feiinha, tadinha, com tinta spray ficou novinha em folha!

Então, gostaram? Espero que possam se inspirar, tá pertinho, mas dá tempo!

Bjim, e até a próxima!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Dicas para não fazer feio na hora de montar sua mesa de natal

Pensando no natal que se aproxima, hoje trago pra vocês algumas dicas para fazer bonito na hora de montar a tradicional mesa para a ceia, afinal de contas ela merece toda nossa atenção!

Temos que pensar em todos os detalhes, desde a toalha ou trilho de mesa, os acessórios da mesa, a comida, etc. A dica de hoje é como dispôr as taças, copos e talheres sobre a mesa! Escolha uma aparelho de jantar bem bacana, pode ser branquinho, com detalhes em relevo ou mesmo com alguns detalhes coloridos... Você pode optar por uma mesa formal ou informal, não importa, desde que siga as regrinhas básicas, que fique linda e principalmente com a sua cara!

Mesa formal:



Mesa informal:





A mesa formal exige maior quantidade de utensílios, inclusive os famosos e lindos sousplasts somente são utilizados para refeições completas, onde envolve entrada, prato principal e sobremesa! Outra dica é, ao servir a sobremesa, os sousplasts devem ser retirados.


E aí? Gostaram?
Espero que sim, bjim e até próxima dica!