Olá pessoal,
tudo bem, espero que sim, porque eu estou super empolgada com a minha postagem de hoje! Na correria da vida, deixamos de lado coisas que amamos fazer, como a de testar novidades, e foi assim que deixei no canto guardado meu projeto de experimentar a decoupagem! Mas agora vocês irão conhecer minha primeira experiência com esta lindeza de técnica! Como fiquei muito empolgada com o resultado, acabei não fazendo o passo a passo, mas juro que na próxima vai ter, porque terão outras postagens de decoupagem! É uma técnica fácil de se fazer e o efeito é maravilhoso!
Este foi meu primeiro trabalho, fiz esse porta chaves e porta caneta para minha irmã, a base do meu trabalho foi uma tábua de bater carne de madeira, que comprei por R$ 5,90,agora se você tiver uma usada, velhinha, melhor ainda, pois você poderá economizar e reaproveitar! Vejam como ficou!!!
Como disse, não fiz um passo a passo, mas aguardem, farei um bem bacaninha pra vocês!!!
bjim, e até a próxima!!!
Mostrando postagens com marcador reaproveitamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reaproveitamento. Mostrar todas as postagens
domingo, 6 de julho de 2014
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Objetos decorativos de potes de vidro
Oi pessoal, a dica de hoje é de reaproveitamento de potes de vidro, sim aqueles de azeitona, maionese, etc., eles não precisam ser jogados fora, podem se transformar em belíssimos objetos de decoração, é só soltar a imaginação, com velas, flores e o que mais lhe interessar, vejam algumas dicas que encontrei por aí.
Não fica bacana? Eu adoro.... Vamos fazer?
Bjim, e até a próxima!!!
Não fica bacana? Eu adoro.... Vamos fazer?
Bjim, e até a próxima!!!
Assinar:
Postagens (Atom)















.jpg)




