Gente, estive meio sumida pois estava cuidando dos preparativos do niver do meu bebê que completou 2 aninhos no último sábado, dia 19/10. Valeu a pena os finais de semana costurando corujinha, ficaram muito fofas... Fizemos a festinha na varanda da minha casa mesmo para poucos convidados. Eis que separei algumas fotos para mostrar a decoração que preparamos, eu e minha irmã...
Os docinhos, os cupcakes e o bolo são obras de arte da Luanda do Efeito Feliz, https://www.facebook.com/EfeitoFeliz?fref=ts que prepara doces deliciosos e lindos!
Vocês gostaram da luminária que fiz de tecido e copinhos de plástico? É fácil de fazer, é só cortar o tecido desejado e colar com cola quente ou similar nos copinhos de café e com a própria lâmpada introduzir no copinho.
É isso aí! Espero que curtam! Bjim e até a próxima!!!!
Mostrando postagens com marcador decoração de festa infantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração de festa infantil. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)