E se foi o natal... passei na casa da mamãe e do papai, com meus irmãos queridos... a comelança foi geral e ficou por conta das minhas irmãs, exceto pelo pavê e o pernil, que ficou por minha conta e do meu marido... a decoração... adivinhem? pois é ficou por minha conta, juntei a maioria das coisas que tinha feito anteriormente, completando com com velas e frutas.
Então? O que acharam??? Bjim e até a próxima!!!! Até o ano que vemmmmmmmmm.....
Feliz ano novo!!!!
Mostrando postagens com marcador enfeite de natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enfeite de natal. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Arranjo de centro de mesa
Oi gente... lá vem eu com mais um enfeite de natal... pois é... adoro, já deu pra perceber, não é mesmo? rsrs.... Este foi feito com bolinhas de natal de vários tamanhos, um pote de vidro, cerejinhas artificiais e florzinhas vermelhas, mesmo não sendo muito fã de flores artificiais, resolvi fazer este arranjo...
Fiz um laço e colei diretamente no vidro. Este arranjo será o centro de mesa para a ceia de natal!
Gostaram? Espero que sim...Bjim, e até a próxima!
Fiz um laço e colei diretamente no vidro. Este arranjo será o centro de mesa para a ceia de natal!
Gostaram? Espero que sim...Bjim, e até a próxima!
sábado, 21 de dezembro de 2013
Mais ideias simples para decorar sua mesa no natal
Já estava com saudades de postar no blog, andei um pouco afastada alguns dias, resolvendo alguns problemas pessoais, mas enfim, já estou de volta com mais enfeites de natal para sua mesa.
Com algumas pinhas, velas, tinta spray dourado, raminhos de cerejinhas artificiais, potinhos de iogurte (eu usei potes de Danio, da Danone), bolinhas de árvore de natal, você pode deixar sua mesa muito linda, vejam só:
Nas imagens acima usei um castiçal de vidro que já tinha em casa e usei como base para montar as bolas de natal!
Adoro a ideia de usar taça como castiçal! Virei a taça e coloquei o raminho de cereja por dentro para enfeitar e dar aquele toque especial, você pode colocar bolinhas pequenas de natal como opção, depois a vela por cima.
Vejam que os potinhos de iogurte serviram de base para minhas pinhas que pintei de dourado!
Encontrei em um hipermercado enfeites dourados colados no pregador, achei muito fofo... você pode fazer manualmente também, usando papelão, papel colorido para forrar o enfeite, depois é só colar no pregador, um dia vou fazer e posto aqui.
A árvore de metal no centro eu a comprei faz um tempão, já estava toda enferrujada, bem feiinha, tadinha, com tinta spray ficou novinha em folha!
Então, gostaram? Espero que possam se inspirar, tá pertinho, mas dá tempo!
Bjim, e até a próxima!
Com algumas pinhas, velas, tinta spray dourado, raminhos de cerejinhas artificiais, potinhos de iogurte (eu usei potes de Danio, da Danone), bolinhas de árvore de natal, você pode deixar sua mesa muito linda, vejam só:
Nas imagens acima usei um castiçal de vidro que já tinha em casa e usei como base para montar as bolas de natal!
Adoro a ideia de usar taça como castiçal! Virei a taça e coloquei o raminho de cereja por dentro para enfeitar e dar aquele toque especial, você pode colocar bolinhas pequenas de natal como opção, depois a vela por cima.
Vejam que os potinhos de iogurte serviram de base para minhas pinhas que pintei de dourado!
Encontrei em um hipermercado enfeites dourados colados no pregador, achei muito fofo... você pode fazer manualmente também, usando papelão, papel colorido para forrar o enfeite, depois é só colar no pregador, um dia vou fazer e posto aqui.
A árvore de metal no centro eu a comprei faz um tempão, já estava toda enferrujada, bem feiinha, tadinha, com tinta spray ficou novinha em folha!
Então, gostaram? Espero que possam se inspirar, tá pertinho, mas dá tempo!
Bjim, e até a próxima!
domingo, 8 de dezembro de 2013
Presépio no caixote de feira
Achei o máximo a ideia que vi na net de montar o presépio dentro do caixote de feira, então resolvi dar uma carinha diferente no presépio antigo da minha mãe, vejam como ficou...
você pode incrementar com pisca pisca... à noite fica lindo...
Não lixei, não pintei, só limpei com uma escova de lavar roupas e pronto... ficou bem rústico...
Gostaram? Espero que sim!
Bjim, e até a próxima!!!
você pode incrementar com pisca pisca... à noite fica lindo...
Não lixei, não pintei, só limpei com uma escova de lavar roupas e pronto... ficou bem rústico...
Gostaram? Espero que sim!
Bjim, e até a próxima!!!
domingo, 1 de dezembro de 2013
Inspiração natalina - parte 3
Olá pessoal, eis que trago aqui mais uma inspiração natalina, facin, facin de se fazer... rsrs. Eis a lista: 3 pinhas, 1 corrente de árvore de natal, 1 bombonier, fitinha de natal, cola para colar na tampinha e na base da bombonier.
Gostaram? Espero que sim. Bjim e até a próxima!!!
Gostaram? Espero que sim. Bjim e até a próxima!!!
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Inspirações natalinas criativas
Olá pessoal, selecionei algumas imagens de natal um pouco diferentes do comum, é muita criatividade junta, espia só!
http://www.coisasdadoris.com.br/loja/

http://www.essaseoutras.xpg.com.br/arvores-de-natal-criativas-modelos-originais-como-montar-e-enfeitar/
http://dequaasetudoumpouco.blogspot.com.br/2011/12/decoracao-de-natal.html
http://www.coisasdadoris.com.br/loja/
http://www.blog.geckostickers.com.br/2012_11_01_archive.html
http://www.revistaartesanato.com.br/decoracao/decoracao-natal-diferente-arvores-sua-cara/11
Alguma te agradou? Amei a ideia da escada... vamos experimentar? Bjim e até a próxima!
http://www.coisasdadoris.com.br/loja/

http://www.essaseoutras.xpg.com.br/arvores-de-natal-criativas-modelos-originais-como-montar-e-enfeitar/
http://www.coisasdadoris.com.br/loja/
http://www.blog.geckostickers.com.br/2012_11_01_archive.html
http://www.revistaartesanato.com.br/decoracao/decoracao-natal-diferente-arvores-sua-cara/11
Alguma te agradou? Amei a ideia da escada... vamos experimentar? Bjim e até a próxima!
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Enfeite de natal do maridão
Olá pessoal, hoje o post refere-se a um enfeite de natal que meu maridão fez, pois é, acreditem ele que fez, vira e mexe ele me ajuda em alguma coisa e desta vez a criação é toda dele! Eu tinha uma bola de isopor que usei no niver do meu bebê e que ele aproveitou para colar vários tecidos, vejam como ficou!
Achei mega criativo e bonito, não acham?
Bjim e até a próxima!!!
Achei mega criativo e bonito, não acham?
Bjim e até a próxima!!!
domingo, 10 de novembro de 2013
Inspiração natalina - parte 2
Segue abaixo mais uma invenção para se inspirar no natal. As pinhas são ótimas para decorar, além de muito baratas! Segue mais ideia para decorar sua casa para o natal!
É isso, aí, espero que inspirem-se!!! Bjim e até a próxima!
É isso, aí, espero que inspirem-se!!! Bjim e até a próxima!
Inspiração natalina - parte 1
Depois de algumas pesquisas na net, venho mostrar para vocês meu primeiro enfeite de natal. Comprei uma floreira de plástico, daquelas bem baratinhas, bolinhas e correntes para enfeitar árvore de natal e por fim 2 pinhas naturais, essas não me custaram 1 centavo, pois catei no chão onde caíram da própria árvore. Eu as guardei esperando o natal chegar. No fundo da floreira coloque papel de seda amassado para dar volume e os enfeites ficarem mais altos ou mesmo outro material como palha, (daquelas que vem em cesta de natal). Se quiser também pode pintar a pinha com tinta spray dourado, fica lindo! Na floreira de plástico eu colei (com cola hobby, própria para artesanato), uma fita natalina,com um laço! Em seguida é só montar!!! Solte a imaginação!
Bom, espero que sirva de inspiração, pois é bem simples de se fazer, mas dá um efeito bacana com gostinho de "eu que fiz" kkkkk
Bjim, e até a próxima!
Bom, espero que sirva de inspiração, pois é bem simples de se fazer, mas dá um efeito bacana com gostinho de "eu que fiz" kkkkk
Bjim, e até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)

.gif)
.jpg)


























