domingo, 19 de maio de 2013

Olá... vamos dar uma corzinha no escritório de casa...

Olá... vamos colorir um escritório sem graça?

Este é meu primeiro post... bom... vamos começar pelo começo... postarei uma das minhas primeiras aventuras no mundo do "Faça Você Mesmo", é isso, não tenho muita experiência, nenhum curso de artesanato ou algo parecido, tenho apenas curiosidade e vontade de arriscar... bom... acho que é isso... então vamos ao que interessa... segue abaixo a brincadeira que fiz na minha mesa do escritório que tenho em casa, papel de presente e cola!

Gavetas sem graça da mesa do escritório

Que bagunça de mesa!!!

Esta é uma lata de leite de bebê com papel de presente colada em seu entorno

Este copo de plástico estava jogado às traças por aí e resolvi repaginá-lo

Papel de presente escolhido...

 
 
Colagem do papel dentro do copo

Uma latinha jogada por aí.... resolvi envolve-la com lã

 
Agora é vez das gavetas...

mais papel de presente...


mais papel...

 taí as gavetas...
 
enfim... minha mesa arrumada, o que acharam?

 

Um comentário:

  1. Parabéns ficou lindo ヾ(˙❥˙)ノcontinue assim,vc vai longe 🤩👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir