domingo, 20 de abril de 2014

Luminária de copinhos e pisca-pisca

Bom dia pessoal, como estão? Espero que estejam todos bem!
Hoje trouxe uma postagem de uma luminária feita de copinhos de plástico e pisca-pisca, o ideal é que ela não fique piscando, permaneça iluminando o seu ambiente. Elas são luzinhas delicadas que utilizamos sempre no natal, mas podem servir de lindas luminárias também!
A minha proposta de hoje é fazer uma luminária de pisca com cúpula de copos de café de plástico forrados com tecido. Escolha um ou mais tecidos de sua preferência, corte-os do tamanho dos copinhos e cole-os com cola de artesanato. Em seguida faça um furinho para introduzir a lâmpadazinha no copinho, você pode furar com uma tesoura ou qualquer outro material cortante.
Eu escolhi retalhos de tecidos com estampas variadas e intercalei nas lâmpadas, uma sim outra não, ou seja, não coloquei a cúpula em todas as luzes, para não escurecer muito e criar um clima mais intimista.

Esta luminária coloquei em volta dos meus nichos de caixote que fica no meu cantinho de artesanato. Fica bem bacana colocar em volta da cabeceira da cama ou outro ambiente que queira iluminar.

Você pode trocar os copinhos por forminhas de doces, tem cada uma mais linda que a outra, com formato de florzinhas, ficam uma graça...

E aí? Gostaram? Espero que sim... não esqueça de comentar, quero saber o que acharam...

Bjim e até a próxima!!!