sábado, 12 de outubro de 2013

Para iluminar e enfeitar sua casa...

Olá, faz tempo que não posto, estou agarrada com algumas coisas que logo logo postarei aqui. Hoje vocês conhecerão minha nova luminária de material reaproveitado.
Ganha um doce quem adivinhar de que material foi feito, não vale olhar a última foto! rsrs
A princípio pensei em fazer algo bem diferente deste resultado, pois comecei a fazer um desenho que não deu muito certo, aliás, não sei desenhar nada, mas meu professor me salvou e salvou minha luminária que já estava desistindo querendo jogá-la fora... vejam como ficou!


Dá pra acreditar que foi feita com sobra de cano de construção? Pois é, estou aprendendo no curso de extensão a utilizar diferentes materiais para confeccionar luminárias, pois sou apaixonadas por elas!!!
Esta foi feita com um pedaço de cano 100 mm, com extensão de 60 cm, depois de lixado, fiz uns buraquinhos com ferro de solda, que a propósito, não ficou muito bacana, pois em vez de buracos, fiz umas crateras...kkkk que foram abertas pelo meu professor que ficaram com um ar bem rústico. Depois passamos no esmeril e pintamos com betume!

Espero que curtam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário