segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prendedores de roupa, mil e uma utilidades!!!

A dica de hoje é pra você que como eu não sabe costurar... afff... bem que minha mãe tentou me ensinar na adolescência, pois ela é uma excelente costureira, mas naquela época... aiai, como faz tempo... não tive o menor interesse em aprender. Hoje sinto falta pelo menos pra costurar uma coisinha ali, outra aqui. Quem sabe um dia eu me dedique a isto. Mas enfim, por enquanto não sei e improviso como posso, com cola ou prendedores diversos.

A dica de hoje é bem simples e barata, e até fica charmosinho usar os prendedores de roupa para dar bainha, eu usei no meu escritório em casa onde tenho uma grande janela com uma cortina que há muito tempo se arrastava pelo chão. Se quiser, pode até pintá-los com tinta spray ou decorá-los com papel de presente.

Pensei em todas essas alternativas e resolvi deixá-los na cor natural de madeira, só pra variar um pouco, pois tudo que posto aqui é bem colorido. Como minha cortina é bege, deixei os prendedores na madeira mesmo.

Antes: a cortina arrastando pelo chão


Depois: a cortina com a bainha de prendedor de roupa

Gostaram da dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário