Oi pessoal, como foi dito no post anterior este mês de junho tá cheio de eventos e festividades, então não podemos esquecer das festas juninas que estão bombando por aí! Este ano tá tudo junto e misturado, festa junina misturado com copa, decoração puxada para o verde amarelo, já perceberam isso? Pois é... esta mistura torna a sua festa bem interessante também! Pensando nas festas juninas mais tradicionais pesquisei algumas ideias bacanas e vim compartilhar com vocês! Para quem tem filho(a) que faz aniversário nesta época, não pode perder a oportunidade de decorar a festinha com este tema, pois é tudo tão gostoso e colorido, o estilo rústico sobressai juntamente com os tecidos de chitas que são divas desta época, sem esquecer das comidinhas típicas que aquecem o outono/inverno.... hmmmm... canjica, caldos, etc., etc. e tal. Deu água na boca? Então curte as imagens!!! kkk
Via: google.com.br
Gostaram? Essas dicas também são válidas pra você que quer decorar sua casa com alguns destes itens e fazer sua festinha particular, a criançada vai amar!!!
Bjim, e até a próxima!!!
domingo, 8 de junho de 2014
domingo, 1 de junho de 2014
Mimos para o dia dos namorados
Olá pessoal,
mês de junho já chegou cheio de festas juninas, férias, copa e dia dos namorados... ufaaa!!! quanta coisa num mês só! Pois é, vamos começar pelo dia dos namorados, dia 12 tá aí, então hoje selecionei algumas imagens bacanas para que possamos nos preparar e fazer algo bacana no dia dos namorados! Não passe batido... afinal o amor tem que ser cultivado dia a dia.
Para não passar em branco, fazer bonito e sem gastar muito basta usar sua criatividade! Segue abaixo algumas inspirações para decorar e fazer aquele mimo ao seu amado (a)... Tô analisando qual(is) irei me inspirar!
Fonte: portaldeartesanato.com.br
Fonte: atelier-cherry.com
Fonte: twopeasinabucket.com
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/
Fonte: http://artesanatodecoreculinaria.blogspot.com.br/2011/06/ideias-para-o-dia-dos-namorados_11.html
Via: Pinterest
E aí? Se animou?
Bjim e até a próxima!!!
mês de junho já chegou cheio de festas juninas, férias, copa e dia dos namorados... ufaaa!!! quanta coisa num mês só! Pois é, vamos começar pelo dia dos namorados, dia 12 tá aí, então hoje selecionei algumas imagens bacanas para que possamos nos preparar e fazer algo bacana no dia dos namorados! Não passe batido... afinal o amor tem que ser cultivado dia a dia.
Para não passar em branco, fazer bonito e sem gastar muito basta usar sua criatividade! Segue abaixo algumas inspirações para decorar e fazer aquele mimo ao seu amado (a)... Tô analisando qual(is) irei me inspirar!
Fonte: portaldeartesanato.com.br
Fonte: atelier-cherry.com
Fonte: twopeasinabucket.com
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/
Fonte: http://artesanatodecoreculinaria.blogspot.com.br/2011/06/ideias-para-o-dia-dos-namorados_11.html
Via: Pinterest
E aí? Se animou?
Bjim e até a próxima!!!
terça-feira, 27 de maio de 2014
Porta chaves de tábua de carne
Olá pessoal!
sei que ando meio sumida, estou bem atarefada, então nem sempre dá pra dar uma passadinha por aqui, mas vez ou outra apareço... rsrs...
E hoje não resisti... vi esta dica na net e vim compartilhar, com certeza vou fazer um parecido, achei o máximo!
Trata-se desta belezura feita com tábua de carne, que se transforma em um suporte para pendurar chave, além de ter um bloquinho de anotações e um pregador para deixar recados... Lindo, lindo para colocar na sua cozinha!
Veja o que você vai precisar
- Tábua de carne de madeira
- Pregador de madeira
- Florzinha de feltro ou de outro tecido
- Tina PVA
- Rolinho de esponja para pintura
- Verniz em spray
- Cola branca
Passo a passo
Para fazer, você deve pegar a tábua velha e passar algumas demãos de tinta PVA. Use o rolinho de esponja para pintar. Isto por que com o pincel fica aparecendo as marcas. Depois passe o verniz em spray. Agora espere secar. Enquanto seca, você irá preparar o bloquinho, que pode ser comprado em casas de utensílios de R$ 1,00.
Reforce a capa dele com uma embalagem de pizza e forre com tecido. Pinte o pregador com a mesma tinta que você pintou a tábua. Uma opção legal também é fazer como o tutorial e colar um pedaço do mesmo tecido que foi usado no bloquinho com a cola branca e envernizei novamente com o spray. Faça uma flor vermelha de fuxico e cole um botão no centro com a cola quente. Depois é só montar tudo na posição que você quer e fixar com cola quente. Por último coloque os ganchos e pronto! Legal né? Espero que tenha curtido. Faça também e boa sorte na confecção!
Fonte: artesanatopassoapassoja.com.br/artesanato-com-tabua-de-carne/ via karlalaura.blogspot.com.br
Então, vamos fazer?
Bjim e até a próxima!!!
Você também poderá gostar de porta chaves de gaveta velha: casadetrecos.blogspot.com.br/2013/09/porta-chaves-de-gaveta.html
sei que ando meio sumida, estou bem atarefada, então nem sempre dá pra dar uma passadinha por aqui, mas vez ou outra apareço... rsrs...
E hoje não resisti... vi esta dica na net e vim compartilhar, com certeza vou fazer um parecido, achei o máximo!
Trata-se desta belezura feita com tábua de carne, que se transforma em um suporte para pendurar chave, além de ter um bloquinho de anotações e um pregador para deixar recados... Lindo, lindo para colocar na sua cozinha!
Veja o que você vai precisar
- Tábua de carne de madeira
- Pregador de madeira
- Florzinha de feltro ou de outro tecido
- Tina PVA
- Rolinho de esponja para pintura
- Verniz em spray
- Cola branca
Passo a passo
Para fazer, você deve pegar a tábua velha e passar algumas demãos de tinta PVA. Use o rolinho de esponja para pintar. Isto por que com o pincel fica aparecendo as marcas. Depois passe o verniz em spray. Agora espere secar. Enquanto seca, você irá preparar o bloquinho, que pode ser comprado em casas de utensílios de R$ 1,00.
Reforce a capa dele com uma embalagem de pizza e forre com tecido. Pinte o pregador com a mesma tinta que você pintou a tábua. Uma opção legal também é fazer como o tutorial e colar um pedaço do mesmo tecido que foi usado no bloquinho com a cola branca e envernizei novamente com o spray. Faça uma flor vermelha de fuxico e cole um botão no centro com a cola quente. Depois é só montar tudo na posição que você quer e fixar com cola quente. Por último coloque os ganchos e pronto! Legal né? Espero que tenha curtido. Faça também e boa sorte na confecção!
Fonte: artesanatopassoapassoja.com.br/artesanato-com-tabua-de-carne/ via karlalaura.blogspot.com.br
Então, vamos fazer?
Bjim e até a próxima!!!
Você também poderá gostar de porta chaves de gaveta velha: casadetrecos.blogspot.com.br/2013/09/porta-chaves-de-gaveta.html
terça-feira, 20 de maio de 2014
1 ano de blog! Obrigada!
É aniversário do blog, venho agradecer a todos pelo carinho durante este primeiro aninho! Espero que possamos comemorar muitos outros que virão por aí! Bjim!
terça-feira, 6 de maio de 2014
Luminária de cano de PVC
Olá pessoal, como estão todos?
hoje o post é especial, pois tenho uma certa queda por luminárias, amo de paixão, quanto mais diferente melhor... rsrs. Inclusive no final do ano passado fiz um curso rápido onde aprendi várias técnicas para se fazer luminárias utilizando materiais diversos e recicláveis. Essa "história" de fazer artesanato, faça você mesmo, seja lá como definir estas habilidades acabam que passam para outras pessoas que vivem ao nosso redor. Vira e mexe meu marido contribui com alguma coisa, quando fiz a minha primeira luminária de cano de PVC, ele enlouqueceu e logo queria fazer também! Lembrando que o cano de PVC é resto de construção, não precisa comprar...
Depois de alguns meses de confecção e longa espera enfim neste final de semana pude terminá-la, dando minha contribuição na envernização e na parte elétrica! Depois de lixado, o cano que foi achado jogado por aí, foi furado com ajuda de uma furadeira e pintado de branco e manchado de verde. Vejam como ficou linda!
Então gostaram?
As luminárias são ótimas para decorar e oferecer uma iluminação indireta, ideal para tornar os ambientes mais aconchegantes!
Até a próxima, bjim, Val.
Você poderá também poderá gostar de:
casadetrecos.blogspot.com.br/2013/10/para-iluminar-e-enfeitar-sua-casa.html
hoje o post é especial, pois tenho uma certa queda por luminárias, amo de paixão, quanto mais diferente melhor... rsrs. Inclusive no final do ano passado fiz um curso rápido onde aprendi várias técnicas para se fazer luminárias utilizando materiais diversos e recicláveis. Essa "história" de fazer artesanato, faça você mesmo, seja lá como definir estas habilidades acabam que passam para outras pessoas que vivem ao nosso redor. Vira e mexe meu marido contribui com alguma coisa, quando fiz a minha primeira luminária de cano de PVC, ele enlouqueceu e logo queria fazer também! Lembrando que o cano de PVC é resto de construção, não precisa comprar...
Depois de alguns meses de confecção e longa espera enfim neste final de semana pude terminá-la, dando minha contribuição na envernização e na parte elétrica! Depois de lixado, o cano que foi achado jogado por aí, foi furado com ajuda de uma furadeira e pintado de branco e manchado de verde. Vejam como ficou linda!
Então gostaram?
As luminárias são ótimas para decorar e oferecer uma iluminação indireta, ideal para tornar os ambientes mais aconchegantes!
Até a próxima, bjim, Val.
Você poderá também poderá gostar de:
casadetrecos.blogspot.com.br/2013/10/para-iluminar-e-enfeitar-sua-casa.html
Assinar:
Postagens (Atom)
































