segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Segundo banquinho da Vanessa

Segue as imagens do segundo banquinho renovado da Vanessa! Ufa! Até que enfim! Só falta um!!! Depois de lixado, pintado, manta acrílica e um tecido fofo de oncinha, como ela pediu, vejam como ele ficou!


Espero que a Vanessa curta! Bjim, até a próxima!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Decoração de festinhas criativas

Estou procurando inspiração para uma festinha infantil para fazer em casa, vejam que bacana o que encontrei na net!!!


Fonte: diversas.
As imagens estão sem suas devidas fontes, se você for o dono, com certeza coloco nos créditos.

Adoro festinhas simples, criativas e feitas com carinho!!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Porta chaves de gaveta

Todos sabem que o meu negócio é reaproveitar o que possivelmente iria para o lixo, então vejam o que encontrei jogado no quintal dos meus pais. Uma gavetinha velhinha que catei e a transformei num porta chaves!


Depois de uma boa lixada, pintei de branco com tinta para madeira, deixei mal pintado e também lixei depois da pintura para dar um ar de objeto antigo e usado. Colei um tecido (com cola pra tecido: hobby)passei duas mãos de verniz em spray e por último preguei os ganchinhos!

Espero que curtam e obrigada pela visita! Bjim

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Repaginando o banquinho da mamãe

Veja o antes e o depois do banquinho encostado da mamãe!
Depois de lixado e pintado, colei com cola para tecido, (hobby), uma figura com várias florzinhas que cortei de um tecido de chita. Depois foi só jogar verniz com tinta spray para dar acabamento.

Antes

Depois


Brigadinha pela visita e até a próxima!!! bjim.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Minha primeira luminária de material reciclável

Galerinha, segue abaixo imagem da minha primeira luminária de material expressivo!!! Deem um desconto porque foi a primeira e ficou meio tortinha...rsrs... aprendi até instalar a boquilha, o apagador e tudo o mais!!! Fiquei até emocionada quando a luz da luminária se acendeu!
Acreditem, foi feita de garrafa pet e embalagem de ovos!



Gostaram? Mais tarde posto o passo a passo!

Obrigada ao meu professor Lúcio Magalhães pelos ensinamentos!!!