sábado, 16 de novembro de 2013

Bolas de barbante e balão

Gente, olhem que bacana essa ideia! São bolas de barbante ou linha feitas com cola branca e o formato é feito no balão! Fica muito bonito para serem usados na decoração de festas, também podem ser feitas bolas menores para enfeites de mesa! Neste natal pensei em bolas coloridas, vermelho, verde, dourado....


Créditos: http://www.goodshomedesign.com/diy-string-ball-chandelier/

Que tal experimentar?

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Enfeite de natal do maridão

Olá pessoal, hoje o post refere-se a um enfeite de natal que meu maridão fez, pois é, acreditem ele que fez, vira e mexe ele me ajuda em alguma coisa e desta vez a criação é toda dele! Eu tinha uma bola de isopor que usei no niver do meu bebê e que ele aproveitou para colar vários tecidos, vejam como ficou!


Achei mega criativo e bonito, não acham?
Bjim e até a próxima!!!

domingo, 10 de novembro de 2013

Inspiração natalina - parte 2

Segue abaixo mais uma invenção para se inspirar no natal. As pinhas são ótimas para decorar, além de muito baratas! Segue mais ideia para decorar sua casa para o natal!


É isso, aí, espero que inspirem-se!!! Bjim e até a próxima!

Inspiração natalina - parte 1

Depois de algumas pesquisas na net, venho mostrar para vocês meu primeiro enfeite de natal. Comprei uma floreira de plástico, daquelas bem baratinhas, bolinhas e correntes para enfeitar árvore de natal e por fim 2 pinhas naturais, essas não me custaram 1 centavo, pois catei no chão onde caíram da própria árvore. Eu as guardei esperando o natal chegar. No fundo da floreira coloque papel de seda amassado para dar volume e os enfeites ficarem mais altos ou mesmo outro material como palha, (daquelas que vem em cesta de natal). Se quiser também pode pintar a pinha com tinta spray dourado, fica lindo! Na floreira de plástico eu colei (com cola hobby, própria para artesanato), uma fita natalina,com um laço! Em seguida é só montar!!! Solte a imaginação!



Bom, espero que sirva de inspiração, pois é bem simples de se fazer, mas dá um efeito bacana com gostinho de "eu que fiz" kkkkk

Bjim, e até a próxima!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pequenos mimos.... eu mereço...

Pois é gente, este é o primeiro post que faço de alguns mimos que amooooooooo e não consigo evitar de comprar. Achei estes pratinhos numa loja maravilhosa no Eldorado em Contagem, região metropolitana de BH, região onde moro. Esta loja é de adornos e objetos para decoração. Dá vontade de comprar a loja inteira!!! Rsrs... é de babar... Quando vi os pratos logo imaginei na minha parede da sala verdinha que tinha um quadro antigo anteriormente. Eles nem são de pendurar, mas não os imagino em outro lugar. Rsrs...Espero que curtam!


Para conhecer, visite a loja Rhomã Desygn. https://www.facebook.com/rhoma.desygn

Detalhe: não estou ganhando nada com a propaganda, é porque realmente gostei da loja e quem morar nesta região é uma ótima dica para umas comprinhas...

Bjim e até a próxima!!!